Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende acusado de roubo de moto no São Judas em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/04/2015

rocam

Divulgação / PMPolícia Militar recuperou moto roubada no dia 13 de abril em Taboão da Serra 

A equipe de Rocam da Polícia Militar prendeu um acusado de roubo de moto no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. 

Em patrulhamento de rotina pelo bairro, os policiais avistaram uma moto, sendo que o condutor ao perceber que seria abordado passou a empreender fuga onde foi abordado pela avenida Fernando Fernandes. Após consulta a placa da moto constou com queixa de roubo do dia 13 de abril mas sem o registro do BOPC. 

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço da vítima cadastrado junto ao Detran-SP. Localizado a vítima alegou que não realizou o boletim de ocorrência, por não acreditar que a moto poderia ser localizada pela polícia. Aos policiais a vitima, um entregador de pizza contou que essa era a fonte de renda da sua família. 

O caso foi registrado no DP de Taboão da Serra, onde a vítima reconheceu o indivíduo detido como sendo o autor do roubo. O acusado permanece a disposição da justiça. Participaram da ocorrência o Cabo PM Guilherme e os Soldados Jorge, Isaque, Jomarilo e Santiago.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.