Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Troca de tiros entre GCM e ladrões após assaltos no Jd. Leme em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 21/04/2015

moto_1

Divulgação / GCMMoto era usada pelos acusados de roubo em Taboão da Serra 

Assaltantes em fuga trocam tiros com Guardas após serem pegos em flagrante cometendo roubo contra duas vítimas no Jd. Leme, Taboão da Serra. A ação aconteceu por volta das 22h30, na noite do dia 16, na R. Siderópolis, quando pessoas próximas do local entraram em contato com a equipe da GCM informando que havia dois indivíduos armados abordando uma pessoa. Essa vítima era L.F.S., de 17 anos, que teve seu celular levado pelos indivíduos infratores em uma moto.

Os guardas estavam se dirigindo ao local do crime, quando mais uma pessoa alegou ter sido vítima de roubo dos mesmos suspeitos. A.G.A., 37 anos, também teve seu celular roubado pelos assaltantes, além de um chaveiro de chaves e um controle remoto de motocicleta. 

Chegando próximos dos assaltantes, os guardas depararam-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas, logo em seguida deram sinal para que parassem, porém, os criminosos subiram na moto e partiram em fuga na R. Siderópolis, dispararam um tiro em direção da viatura,  acertando o farol direito e uma parte do capô. Revidando a atitude, os guardas atiraram de volta, a bala acabou acertando a perna direita de um deles que caiu da motocicleta após ser ferido. O outro assaltante não foi atingido e conseguiu fugir dos guardas. 

De acordo com os policiais, o indivíduo ferido foi identificado como W.S.N. ,de 18 anos. Durante a revista realizada pelos guardas, foi encontrada uma pistola calibre 380 e o aparelho celular do adolescente L.F.S. O indiciado baleado foi levado pela equipe do SAMU para o P.S. Antena, escoltado por dois GCMS.

Após a perícia realizada no local do fato, os guardas deram voz de prisão a W.S.N. por ter sido reconhecido pelas vítimas no 1° DP de Taboão da Serra, isso já na madrugada do dia 17. O indiciado vai responder criminalmente por ter cometido a infração do Art. 157 e ser pego em flagrante. 
O aparelho celular de L.F.S. foi apreendido e devolvido mais tarde para o mesmo. Já os bens de A.G.A. não foram encontrados com o acusado, supostamente deveria estar com o outro assaltante fugitivo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.