Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prende rapaz de 21 anos suspeito de tráfico de drogas em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/04/2015

romu_2

Divulgação / GCMForam apreendidos 22 pinos de cocaina, 33 de maconha, 25 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de 100,00 reais

A equipe da Romu da Guarda Civil Municipal prendeu um homem por trafico de drogas na rua Assaji Yokoyama, no Arraial Paulista em Taboão da Serra. Foram apreendidos 22 pinos de cocaína, 33 de maconha, 25 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 100,00 reais. 

Em patrulhamento de rotina os guardas notaram um homem em atitude suspeita, que demostrou nervosismo com a aproximação dos guardas. Em revista pessoal foram encontrado com I.L.S.G de 21 anos, 5  pinos de substancia aparentemente de cocaína e R$ 100 reais em dinheiro. 

Questionado o rapaz confessou que estava no local comercializando entorpecentes e conduziu os guardas até o local, onde estava o restante da droga. No local indicado foram encontrados 17 pinos de cocaína, 33 de maconha, 25 pedras de crack. Após isso I.L.S.G, exerceu seu direito constitucional em permanecer em silencio e não forneceu mais nenhuma informação. 

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra e o indiciado permanece a disposição da Justiça.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.