Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM apreende dois acusados de tráfico de drogas no Jd.Record em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 19/04/2015

romu_1

Divulgação / GCMForam encontrados 37 pinos de Cocaína, 52 pedrinhas de Crack e 19 trouxinhas de maconha

Um adolescente de 16 anos e jovem de 21 são encontrados pela Guarda Civil Municipal portando entorpecentes, nesta quarta-feira, dia 15, na R. Imauri, no bairro Jd. Record em Taboão da Serra.  Durante a abordagem, na revista feita neles, havia uma quantia em dinheiro de R$ 62 reais, dentro de um estojo que pertencia ao adolescente. Já na bolsa em que carregava consigo, foram encontrados 37 pinos de Cocaína, 52 pedrinhas de Crack e 19 trouxinhas de maconha.

Durante o patrulhamento de rotina realizado pelos guardas para combater o tráfico de drogas na região, o adolescente infrator, L.C.A.M,  estava conversando com um rapaz, que também foi indiciado, supostamente seu companheiro de tráfico, quando os guardas acabaram suspeitando dos dois.  

O adolescente assumiu que ele, junto com seu parceiro, fazia a venda de drogas no local e que, no momento exato do flagrante, estavam trocando o plantão. Já o indiciado maior de idade, F.E.D.S., negou o seu envolvimento com o tráfico e disse que era somente usuário de maconha.

Os dois foram encaminhados para o 1° DP de Taboão da Serra. F.E.D.S., de 21 anos, foi detido e vai responder criminalmente por ser pego em flagrante, estando sob a responsabilidade da justiça. L.C.A.M., 16, foi apreendido ficando em uma sala apropriada junto com sua mãe, e terá que se a apresentar à Vara da Infância e Juventude.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.