Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Sem luz, vereadores de Embu aprovam projeto de lei e indicação em sessão rápida

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/04/2015

sessao_luz

Adriana MonteiroMesmo sem energia elétrica os vereadores realizaram a sessão ordinária desta quarta-feira, 15

Após uma repentina chuva no final da tarde desta quarta-feira, dia 15, o Parque Industrial ficou totalmente sem luz e os vereadores em rápida sessão aprovaram um projeto de lei, uma indicação e uma moção de pesar. A sessão ordinária durou pouco mais de 15 minutos e teve duas indicações retiradas da ordem do dia para que possam ser apreciadas e votadas em outro momento oportuno. 

Foi aprovado o projeto de lei 04/2015, de autoria do vereador Ney Santos, que trata da denominação da praça localizada na viela do sonhos e atrás da Escola Municipal Amilton Suga Galego, no Jardim Valo Verde, para que possa denominar como "Praça Maria Benedita dos Santos". 

Também foi aprovada a indicação 24/2015, de autoria da vereadora Rosana Almeida, que trata da solicitação de estudos no sentido da pavimentação nas ruas dos Escultores e Pintores, ambas no bairro Chácara Aurora. Além disso, foi aprovada a moção de pesar 13/2015, de autoria do vereador Doda Pinheiro, que trata do advogado e ex-ministro  do Supremo Tribunal Federal (STF),  Paulo Brossard, falecido na manhã do domingo, dia 12, aos 90 anos.

O presidente da Câmara, Ney Santos ao final da breve sessão ressaltou o compromisso do Legislativo em realizar os trabalhos mesmo com a falta de energia elétrica. Alertado pelo 1º secretário Edvânio Mendes destacaram que atitudes como essa ficaram marcadas na história do legislativo de Embu das Artes. O vereador Jaba do Depósito estava ausente da sessão por motivos de saúde. 

"A Câmara de vereadores de Embu das Artes mais uma vez mostrou que surpreende cada vez mais o povo da nossa cidade, até porque como fazer uma sessão no escuro. Quero parabenizar todos os vereadores, pelo compromisso de hoje aprovar essa indicação e projeto. Isso mostra que com a gente não tem dificuldade", finalizou o presidente.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.