Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Taboão realiza audiência pública sobre direitos humanos

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 16/04/2015

humanos

Eduardo Toledo Vereadora Érica Franquini é a presidente da Comissão de Direitos Humanos

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza no próximo dia 24, às 10h, a primeira audiência pública do ano para debater ações que estão sendo implementadas pelas Coordenadorias do Direito das Mulheres, da Igualdade Racial e da Diversidade Sexual, todas as três ligadas a prefeitura de Taboão da Serra.

O evento acontece no plenário da Câmara Municipal e é aberto para a participação dos moradores de Taboão da Serra que poderão participar fazendo perguntas e dando sugestões sobre os temas que estarão em pauta. A imprensa regional também foi convidada para participar dos trabalhos.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Érica Franquini, disse que as audiências públicas para debater assuntos relacionados aos temas ligados a comissão serão frequentes. “Queremos fomentar o debate aqui na nossa cidade, pensar em políticas públicas que atendam a todos os segmentos, sem distinção as minorias”.

Serviço

1ª Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos
Sexta-feira, dia 24, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
Telefone: 4788-9300

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.