Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Embu das Artes e Taboão são alvos de tentativas dos roubos de carga

Por Gabrielly Sousa | 16/04/2015

carga

DivulgaçãoAs ocorrências dos roubos de cargas foram atendidas pela Polícia Militar 

As cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra foram alvos de roubo de carga na manhã desta quarta-feira, dia 15, dois casos envolvendo cargas de empresas foram praticados por grupos de infratores que vem tirando o sossego das empresas e a polícia atua fortemente para inibir tais crimes. Ninguém foi preso.   

Em Embu das artes, um caminhão que transportava produtos da indústria de confecção de materiais esportivos, a Adidas, foi o alvo das ações dos criminosos. Segundo informações da polícia militar, o roubo aconteceu por volta das 07h40 da manhã, no rodoanel Mario Covas, Jardim Ferreira.

O caminhão foi encontrado pela PM na Estrada De Maio, no mesmo bairro. O veículo foi vasculhado, porém, não sobrou nada, tudo foi levado pelos assaltantes. De acordo com informações, os criminosos utilizaram vários carros para cercar totalmente o caminhão. Após roubarem a carga, conseguiram fugir. Nenhum foi preso.

Já em Taboão da Serra, aconteceu 40 minutos antes do roubo de Embu, por volta das 07h da manhã, bem próximo do local do caso anterior, na rodovia Régis Bittencourt, um caminhão transportador dos produtos Sadia novamente foi vítima das ações dos ladrões, só que dessa vez, sua carga foi recuperada e levada para a R. Cesário Dau, no jardim Maria Rosa, Taboão da Serra. 

De acordo com a polícia, seis indivíduos em três motos diferentes, tentaram abordar o caminhão repentinamente, mas, não conseguiram roubar nada graças à interrupção das viaturas no local. Todos eles fugiram em alta velocidade sem levar nada e também não foram pegos.
Essa é a terceira vez, em 15 dias, que o caminhão da Sadia foi atacado pelos assaltantes. A primeira foi no dia 1 de abril e foi recuperada. Já na segunda vez, no dia 12 deste mesmo mês, a maior parte de sua mercadoria foi levada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.