Praças de Taboão vão ganhar nova iluminação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/08/2010

A Prefeitura de Taboão da Serra irá iluminar as praças da cidade em parceria com a Citeluz, empresa contratada que é responsável pela manutenção da iluminação pública na cidade de Taboão da Serra. O trabalho teve início no mês de junho e duas praças já foram iluminadas, uma no Parque Monte Alegre e a outra no Parque Inocoop. Ao todo, 31 praças receberão iluminação.


A iluminação das praças da cidade vai proporcionar mais segurança aos taboanenses e também incentivá-los a utilizar essas áreas de lazer até a noite. Assim os pais poderão passear tranqüilamente com seus filhos em qualquer horário do dia. Além disso, a iluminação inibe as práticas de vandalismo e ação de meliantes.


Entre as praças que serão iluminadas estão a praça do Samba no Jardim Maria Rosa, o Parque Linear e praça Frei Damião no Jardim Leme, a nova praça do Parque Monte Alegre na rua Maria Mari e o Parque Linear do Marabá. Além disso, o entorno do Ginásio de Esportes no Jardim Helena também receberá nova iluminação.


O valor previsto para a execução do projeto é de R$1.968.921,00. “Não só todas as praças da cidade serão iluminadas como também os escadões e vielas. Assim, a população poderá utilizar os espaços públicos com mais segurança e até praticar esportes à noite”, afirma o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Foto: Ricardo Vaz

Comentários