Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motoqueiros agem nas madrugadas do Jardim São Marcos em Embu das Artes

Por Gabrielly Sousa | 15/04/2015

moto

DivulgaçãoAssaltos acontecem em Embu das Artes preferencialmente nas madrugadas e as vítimas frequentemente são mulheres 

Uma onda de assaltos está causando bastante medo nos moradores de Embu das Artes. Um dos bairros que mais sofrem com as ações dos assaltantes é o do Jardim São Marcos, onde todos os dias as vítimas relatam que tiveram seus pertences roubados na mesma hora e no mesmo local. Os assaltos acontecem por volta das 04h da manhã e se estendem durante o amanhecer nos pontos de ônibus, onde é o lugar mais propício para os ladrões praticarem o roubo.

Segundo informações de algumas vítimas, os assaltantes agem de forma inesperada, montados em cima de motocicletas. Bolsas e celulares são os objetos mais desejados pelos criminosos, além de outros objetos, como relógios, jóias e carteiras. As principais vítimas são as mulheres.

Simultaneamente, os assaltos ocorrem em vários pontos de ônibus na mesma região. Levando em consideração a isso, os moradores acreditam que seja uma grande quadrilha de motoqueiros que, há muito tempo, não cansam de cometer os roubos e provocar o pânico da população do Jardim São Marcos.

O Conselho de Segurança de Embu das Artes, o Conseg, realizou nesta segunda-feira, dia 14, uma reunião que tratou do patrulhamento e segurança das escolas e ruas da cidade, na E.E. Armando Vidigal, também no Jardim São Marcos. A Polícia Militar, juntamente com os líderes comunitários e moradores da região, discutiram sobre os crimes que acontecem constantemente no bairro. Também colocaram suas ideias e projetos, para reforçar a segurança e combater os assaltos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.