Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ronda Escolar flagra usuários de drogas dentro de escola estadual no Vazame em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/04/2015

vt_pm

Divulgação / PMEm patrulhamento de rotina um menor foi apreendido e um maior preso por porte de entorpecentes 

A Ronda Escolar vem atendendo diversas ocorrências de usuários de entorpecentes dentro das escolas, no início da noite desta terça-feira, dia 14, um adolescente de 17 anos e um maior de idade foram flagrados portando e consumindo maconha dentro da Escola Estadual Rosana Sueli Funari, localizada na Estrada São Jose, no Jardim Vazame, em Embu das Artes. 

A equipe da ronda escolar durante patrulhamento de rotina nas imediações da escola e ao adentrarem nas dependências da unidade escolar, abordaram no ginásio poliesportivo um rapaz de 17 anos, que após revista foi localizado com ele, no bolso da bermuda, uma pequena quantidade de entorpecentes aparentando ser maconha. O outro abordado foi um maior de idade, que foi flagrado consumindo um cigarro de maconha. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao DP Central de Embu das Artes, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de porte de entorpecente, estabelecido no art.28 do Código Penal. O menor foi liberado após sua responsável legal comparecer na delegacia e o maior vai responder pelo crime, previsto em lei. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.