Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Coquetel de lançamento do Rodeio de Taboão será nesta sexta, 10, no Tennessee

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/04/2015

rodeio

DivulgaçãoIngressos podem ser obtidos pelo site ou nos pontos de vendas espalhados pela cidade 

E a festa do peão de Taboão da Serra já tem data para começar, a festa de lançamento acontecerá nesta sexta-feira, dia 10 das 20h às 22h, na casa de shows Espaço Tennessee, na avenida Caetano Barrella, 276, no Jardim da Glória em Taboão. Entre os artistas cotados para se apresentar no rodeio estão Jorge e Mateus, Luan Santana, Bruno Marrone , Chitãozinho e Xororó e Henrique e Juliano. 

O rodeio vai acontecer entre os dias 30 de abril a 09 de maio, no mesmo local do ano passado, no terreno situado em frente ao INSS na Estrada de São Francisco. O local ja passa por adequações e neste ano haverá reformulações nos camarotes e outros ambientes, a bilheteria também será ampliada. Os ingressos para o rodeio podem ser adquiridos pelo site ou nos pontos de vendas da cidade. 

“Fizemos um grade de shows bastante eclética para atender todas as faixas etárias e os diversos gostos musicais. Aprendemos muito com o evento do ano passado e esse ano certamente será bem melhor”, antecipa Gilmar Santana. “O Luan Santana e o MC Gui vão atrair o público mais jovem”, completa Everton Alves, os organizadores do evento. 

Veja a grade completa de shows do rodeio de 2015:

Dia 30/04 - Pixote - Samprazer - Nu Batuque - Sampa Crew - Banda Plano B.
Dia 01/05 - Bruno e Marrone.
Dia 02/05 - Luan Santana e Célio Sales & Marcelo.
Dia 03/05 - Henrique e Juliano e Julio Cesar.
Dia 06/05 - Jorge e Mateus e Willian Alves & Junior.
Dia 07/05 - Aviões do Forró e Sol Garcia.
Dia 08/05 - Chitãozinho e Xororó.

Dia 09/05 - Edson e Hudson - Joyce e Fabiano.  

Mais informações ligue para  (11) 2922-5100 ou pelo site http://rodeiodetaboaodaserra.com.br/ 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.