Associação Músicos do Futuro promove VI Noite da Pizza em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/04/2015

A Associação Músicos do Futuro realiza no sábado, 11, a VI Noite da Pizza. O intuito é arrecadar fundos para o desenvolvimento da central de ensino musical. O evento acontece na sede da instituição, no Jardim Maria Rosa.

Aberta ao público, a festa terá muita música e apresentação dos alunos e professores da Associação. Os ingressos podem ser adquiridos até o dia 10 de abril, pelo valor de R$ 23,00,  e dá  direito a uma pizza no sabor de mussarela ou calabresa.


“O Objetivo do encontro é arrecadar recursos e melhorar nossa infra-estrutura e, assim, poder dar mais recursos aos nossos colaboradores, professores e alunos”, ressaltou o Maestro Edison Ferreira, diretor administrativo e coordenador pedagógico da Associação Músicos do Futuro.

A Associação

Sediada em Taboão da Serra, a Associação Músicos do Futuro iniciou suas atividades em 1996, com apenas três alunos. Desde seu desenvolvimento, 4600 estudantes passaram pela instituição, que oferece cursos musicais.

Os cursos oferecidos vão de canto lírico e popular, á de instrumentos como flauta transversal, clarinete, saxofone, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico e elétrico, trompete, trompa, trombone de vara, euphonium, tuba, percussão sinfônica, bateria, violão de concerto e popular e viola caipira.

670 alunos estão matriculados neste primeiro semestre de 2015, incluindo crianças e adolescentes. Os cursos acontecem de segunda à sexta-feira, em três períodos: Matutino, vespertino e noturno.

A proposta é realizar uma formação na música erudita, com orientação infantil e infanto-juvenil, criando multiplicadores de conhecimento, tornando-os capazes de modificar a sua realidade e o meio em que estão inseridos.

Serviço

VI Noite da Pizza

Local: Rua Nair Marques de Souza, 129 - Jardim Maria Rosa - Taboão da Serra/SP.

Data: 11 de abril, das 18 às 22h.

Convites: Podem ser retirados na sede da Associação, no valor de R$23,00.

Telefone para contato: (11) 4787 8277

Comentários