Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende dois acusados de tráfico de drogas em Embu das Artes

Por Gabrielly Sousa | 9/04/2015

droga

DivulgaçãoGrande quantidade de entorpecentes foi encontrado em Embu das Artes 

Em patrulhamento de rotina realizada pela Polícia Militar na rua Panorama, Jardim Pirajussara, em Embu das Artes, dois suspeitos foram presos em flagrante na madrugada desta quinta- feira, dia 09, com um grande número de drogas e também uma quantia razoável de dinheiro. Um é maior de idade e responderá por tráfico de drogas em flagrante e o outro é um menor de 15 anos.  

Segundo a polícia, os dois suspeitos avistaram de longe a presença da viatura e, logo em seguida, teriam partido em fuga para uma viela próxima do local até a polícia capturar ambos. Após a revista pessoal feita com eles, foram encontrados 197 pinos de cocaína, 101 pedras de crack, 73 porções de maconha e 8 frascos de lança-perfume escondidos na cueca de cada um deles. Além disso, também carregavam R$ 248,75 (duzentos e quarenta e oito reais e setenta e cinco centavos) possivelmente obtidos no tráfico. 

J.G.P. de 25 anos juntamente com o adolescente F.A.S.F. de 15 anos, confessaram aos policias que realizavam a venda de drogas na região e os levaram até o local onde ficava o restante dos entorpecentes. O adolescente afirmou que era o seu quarto dia no tráfico quando foi surpreendido, porém, não era o seu plantão, disse que foi comprar um “baseado” em uma “loja” por 5,00 reais e aproveitou para fazer uma “média” com seu parceiro, que durou aproximadamente 40 minutos, até a polícia chegar ao local.  

O indiciado maior de idade e o adolescente infrator vão ter que responder em processo pelo crime cometido. Antes disso acontecer, J.G.P. ficará preso por ser pego em flagrante e delito. Já o adolescente apreendido ficará sob a responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) até a justiça tomar as seguintes providencias. O caso foi registrado na DP de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.