Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é morto com 15 tiros em pizzaria do São Judas em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/04/2015

pizzaria

Google Imagens Execução aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 08 no São Judas 

Um homem foi morto a tiros por volta das 23h desta quarta-feira, dia 08, dentro de uma pizzaria na rua Setúbal, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. O crime aconteceu próximo ao ponto final do ônibus Conceição. Segundo informações ao menos 15 tiros foram disparados contra o homem. 

De acordo com informações de testemunhas, o homem não identificado aparentando ter 25 a 28 anos estava dentro da Pizzaria Lambiazzi e uma moto passou atirando para o interior do estabelecimento. As impressões iniciais indicam para execução, uma vez que os suspeitos do crime voltaram para verificar se o homem estava mesmo morto.  

Uma outra pessoa que estava nas proximidades da pizzaria também foi atingida com 2 tiros e socorrida ao PS Antena, onde passou por cirurgia e segundo informações passa bem.  

A Polícia Militar já foi acionada e está no local para preservação da área. O corpo do homem ainda está dentro da pizzaria. Há relatos que outra pessoa já foi morta no mesmo local na semana passada.  

Atualização de informação:  A vitima foi assassinada com 15 tiros e o outro baleado foi atingido com 2 tiros e foi socorrido com vida do local. A Polícia suspeita que a vítima seria irmão de um traficante que foi assassinado recentemente na região. O caso segue em investigação na Delegacia de Taboão da Serra e só será possível precisar a quantidade de tiros após a perícia, a única evidência são muitas perfurações principalmente do peitoral e na cabeça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.