Imagem de Nossa Senhora dos Prazeres na praça da matriz será inaugurada na Festa da Divina Misericórdia

Por Assessoria de Imprensa | 8/04/2015

No dia 12 de Abril, 2º Domingo da Páscoa, acontecerá no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia em Itapecerica da Serra (SP), a missa campal da Festa da Divina Misericórdia com o Pe. Alberto Gambarini. 

Os devotos da Divina Misericordiosa são convidados a vir para agradecer as graças recebidas e pedir a intercessão de Jesus neste dia de encontro. Essa celebração festiva foi instituída por São João Paulo II, atendendo ao pedido de Jesus descrito no Diário de Santa Faustina:

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia, desejo que a Festa da Misericórdia seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa” (Diário, n° 699), “o meu coração se alegra com esta Festa” (Diário, n° 998).

Os fiéis terão a oportunidade de venerar a relíquia de João Paulo II de 1° grau, o relicário está exposto de maneira permanente para a contemplação dos fiéis, dentro do Santuário, na lateral esquerda próxima a capela do Santíssimo, em uma bonita redoma. O encerramento desta grande festa será com a inauguração da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres na Praça da Matriz no centro de Itapecerica da Serra – SP. 

Para informações entre em contato, no horário comercial, pelo telefone: (11) 4667- 4353. 

Comentários