Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Taboão abriram e suspenderam sessão após morte da mãe do presidente Cido

Por Sandra Pereira | 8/04/2015

12

Sandra PereiraSessão foi suspensa e pauta teve vistas de cinco dias; vereadores estavam em clima de pesar

Em razão do falecimento da mãe do presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador José Aparecido Alves, o Cido, a sessão desta terça-feira, 7,  foi aberta e encerrada poucos minutos depois pelo presidente em exercício, vereador Carlinhos do Leme. Os oradores inscritos na tribuna popular e os projetos constantes da pauta foram remetidos à sessão seguinte.  

Durante os minutos de duração da sessão o clima ente os vereadores era de pesar pela morte de dona Maria Odete José Alves, 81 anos.  

 Os vereadores encerraram a primeira parte do expediente às 19 h10, após pedido de vistas do vereador Professor Moreira. A ordem do dia foi finalizada rapidamente. Houve novo pedido de vistas e todos os vereadores passaram no cemitério memorial Parque das Cerejeiras, em São Paulo, onde aconteceu o velório e haverá o sepultamento da mãe do presidente Cido.  

Ela faleceu em decorrência de complicações após ter sofrido um AVC. Dona Dete, como era conhecida deixa 10 filhos, netos e vários bisnetos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.