Som no Coreto volta embalado por rock da melhor qualidade em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/04/2015

Um grande público compareceu ao Centro de Itapecerica da Serra para prestigiar o retorno do Som no Coreto, projeto realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, no último dia 27 de março. O Coreto Oswaldo Guerra recebeu a performance das Bandas Terça Tupã e Carroça a Vapor, que tocaram grandes clássicos do Rock e agitaram o público.

A primeira banda a subir ao palco foi o Terça Tupã, que passeou por várias vertentes do Rock, improvisando em vários momentos ao ritmo do Blues. Em seguida, a banda Carroça a Vapor empolgou a todos tocando covers de Cazuza, Plebe Rude, Legião Urbana, entre outros.

O Som no Coreto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo que visa apoiar a arte e os artistas da cidade e região. Pelo projeto já passaram artistas de diferentes segmentos, como Dança do Ventre, Dança Tribal, Street Dance, Forró, Rock, Sertanejo e Rap, agradando a todos os gostos.

Segundo o secretário de Turismo, Carlos Nery, “o objetivo do Som no Coreto está sendo alcançado e o povo está voltando à praça. É necessário criar mais eventos como este para que todos possam ter oportunidade de divulgar sua arte e para que a população possa se divertir e apreciar o que a cidade tem de bom dentro da arte e cultura".


Comentários