Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Itapecerica reclamam de vazamento em obra da Sabesp

Por Gabrielly Sousa | 6/04/2015

vazamento

ReproduçãoMoradores convivem a 7 dias com vazamentos em ruas de Itapecerica da Serra 

A água continua sendo um dos principais problemas dos moradores de Itapecerica. Além do racionamento que a população está tendo que conviver há 7 dias com uma obra de encanamento realizada pela Sabesp no cruzamento das ruas Itamarati e Itapurã no Jardim Tereza Maria, no centro de Itapecerica da Serra. No local há um vazamento constante de água desde o último sábado, dia 04.

O mal acabamento nas obras da Sabesp bem como a qualidade do asfalto usado para tapar os buracos feitos na via são alvos constantes de críticas da população.

O buraco toma uma grande parte da divisa das ruas, dificultando a passagem dos  veículos que necessitam se deslocar de uma rua para a outra, assim como dos pedestres.

O desperdício e racionamento de água, as obras mal executadas e a falta de comprometimento com os moradores fez com que a Sabesp virasse o maior alvo de críticas dos itapecericanos. Muitos antes de se falar em crise hídrica moradores das mais diversas regiões da cidade já passavam dias sem água nas torneiras.

A falta de água motivou dezenas de protestos nas mais diversas regiões da cidade. Até o momento a Sabesp não realizou os reparos necessários para que os canos subterrâneos possam parar de vazar. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.