Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três pessoas foram mortas com golpes de machado em Embu-Guaçu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/04/2015

delegacia1_1

Arquivo Jornal na Net Delegacia de Embu-Guaçu investiga crime bárbaro no município 

Um crime bárbaro chocou os moradores de Embu-Guaçu na manhã desta segunda-feira, dia 06, três pessoas foram mortas possivelmente com golpes de machado no bairro do Santa Rita nesta madrugada por volta das 3h da manhã. As vitimas são um casal identificados como Adelino Pires de Moraes, de 35 anos, e Tatiane Santos Araújo, de 32 anos e uma popular identificada como Juveni Aparecida Alves Cardoso, que passava pelo local no momento do crime e o corpo foi encontrado na entrada da residencia. O principal suspeito é o irmão de criação que fugiu do local levando o carro da vitima. 

De acordo com informações apuradas na delegacia do município, a casa ainda foi incendiada porém os corpos não foram carbonizados. O filho do casal foi o único sobrevivente da família, o adolescente de apenas 14 anos foi atingido na cabeça, encaminhado para atendimento médico no Hospital de Embu-Guaçu e está internado em estado grave. 

O homem indicado como autor do crime segundo informações de populares é usuário de entorpecentes e fugiu do local com o carro da vítima, um Volkswagen Gol, de cor branca,. A Polícia Civil investiga o caso e já recebeu ligações anonimas informando o paradeiro do suspeito, porém nada foi confirmado e segue em investigação. Além disso, a motivação do crime ainda é investigada. 

A pericia já esteve no local do crime e os corpos foram encaminhados ao IML de Taboão da Serra.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.