Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Atacante Viola fará sua estréia no dia 25 de Abril no CATS em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 5/04/2015

viola3_sergiogandolphi

Sergio Gandolphi Ao lado de Mulher Melão, Viola é apresentado no Cats dia 12 de Março

A estreia aos gramados do craque Viola no Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) já tem dia e hora marcada. Será no dia 25 de Abril, domingo, às 10 horas da manhã, no Estádio Vereador José Ferez, Pq. Pinheiros . Os torcedores do CATS ou admiradores do belo futebol do atacante que fez história , sendo um dos maiores ídolos do futebol Brasileiro, poderão adquirir os ingressos na sede social ou no facebook oficial do clube.

O CATS enfrentará o ECUS em jogo válido pela 2° divisão do campeonato paulista. Os torcedores pretendem lotar o estádio, que terá a presença de vários jornalistas esportivos da televisão fazendo a cobertura.

Com passagens brilhantes nos maiores clubes do Brasil, como o Corinthians, Palmeiras, Santos e Flamengo, e também na Europa, onde jogou no Valencia da Espanha entre 1995 e 1996 e no Gaziantepspor da Túrquia na temporada 2002 e 2003, apesar de sua grande experiência no futebol, Viola demonstra estar ansioso para sua estreia  no Taboão. 

Em 1994, o artilheiro foi convocado para jogar a Copa do Mundo de 1994 na seleção brasileira, jogou por alguns minutos da prorrogação na final contra a Itália, se tornando campeão mundial. 

É com muito orgulho que os torcedores tabonenses vão apoiar e torcer para que Viola possa fazer muitos gols pelo clube e deixar sua marca.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.