Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Falta de água em Itapecerica da Serra já dura quase uma semana

Por Gabrielly Sousa | 5/04/2015

falta_agua

Divulgação Crise deixa moradores sem realizar suas principais necessidades

A falta d’água continua prejudicando a vida dos moradores de vários bairros de Itapecerica da Serra. Conforme já noticiado pelo Jornal na Net sobre a escassez que afeta vários bairros da cidade - confira aqui, os problemas de fornecimento de água até agora não teve fim. Moradores das ruas Estados Unidos, Luisiania, Texas e Michigam, localizadas no bairro Parque Paraíso são os mais afetados pela crise de abastecimento que já vai passar mais de 6 dias.

A água chega nas residências e ficam disponíveis para as necessidades diárias por apenas 5 minutos, é tão rápido que acaba não dando tempo de encher totalmente as caixas d’água maiores. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico De São Paulo), sendo a responsável pelo fornecimento, não atende o apelo da população, segundo informações dos moradores do bairro. A esperança de que o fornecimento possa ser restabelecido normalmente, será partir desta segunda, 06, e ao decorrer da semana. 

Uma das moradoras expressou o seu descontentamento com a falta de água potável. “Tenho dois filhos pequenos para criar, é ruim demais para uma mãe de família ficar sem água em casa. To cheia de roupas pra lavar”, acabou desabafando.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.