Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores do Jardim São Judas em Taboão fazem protesto e fecham via com lixos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/04/2015

lixo_judas

Gabriel Binho Ruas do bairro do Jardim São Judas em Taboão foram fechadas com lixos na manhã desta quarta 

Os moradores do Jardim São Judas inconformados com a falta de coleta de lixo há 10 dias devido a greve e sem atenção da prefeitura municipal, colocaram na manhã desta quarta-feira, dia 01, os lixos nas ruas fechando completamente a via. O protesto trouxe transtornos para os passageiros, uma vez que os ônibus não chegaram ao ponto final do São Judas, algumas linhas mudaram o itinerário e chegavam até a avenida Ibirama. 

Segundo informações de um leitor do Jornal na Net, por volta das 7h da manhã a situação em Taboão da Serra era complicada e muitas pessoas ficaram sem opção para irem ao trabalho, escola ou faculdade. Por volta das 9h da manhã nada ainda foi feito e o lixo continua nas ruas. Alguns moradores de outros bairros prometem levar o lixo para fechar a BR 116, caso a coleta não seja feita por parte da empresa responsável, Cavo ou pela prefeitura de Taboão da Serra. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.