Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu prende acusado de roubos na passarela do Jardim Magali

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/03/2015

acusado

Divulgação / GCMHomem de 20 anos não tem passagem mas foi reconhecido por uma vítima de roubo 

A Guarda Civil de Embu das Artes prendeu próximo da passarela do Jardim Magali no domingo, dia 29, por volta das 7h da manhã, um homem acusado de efetuar roubos nos bairros que margeiam a Rodovia Régis Bittencourt, como os bairros Pinheirinho, Magali e Sadie. 

A prisão que aconteceu na rua Alexandre Kadunc foi de um homem de 20 anos sem passagem pela polícia. Ele agia juntamente com uma mulher, porém nesta domingo foi preso sozinho. 

Em abordagem, os guardas encontraram em posse do mesmo, um simulacro de revolver calibre 38, um facão e dois aparelhos celulares que provavelmente é produto de roubo. 

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. Foi pedido a prisão preventiva dele, já que uma das vitimas que foi roubada no dia 27 de março no Jardim Santo Antonio reconheceu o acusado. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.