Fernando e Analice Fernandes comemoram instalação do 2º DP

Por Assessoria de Imprensa | 30/03/2015

A deputada estadual Analice Fernandes e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes visitaram o 2º Distrito Policial de Taboão, que começou a funcionar neste mês de março.

O delegado Dr. Marcelo Jacobucci apresentou as instalações e falou sobre o inicio dos trabalhos do novo Distrito. “Iniciamos dando apoio para a população e fazendo um combate localizado ao tráfico de drogas”, contou o Delegado, que comandou a operação para o fechamento de dois pontos de venda de droga, nesta semana.

Para a deputada Analice Fernandes o funcionamento do 2º DP era uma grande necessidade do Pirajuçara. “Agora as pessoas não vão precisar mais se dirigir até o centro para poder fazer seu boletim de ocorrência”, afirmou.

O prefeito Fernando Fernandes se comprometeu a colaborar com o 2º Distrito com funcionários na área administrativa.  “O Distrito aumenta a sensação de segurança e também o suporte à população”, afirmou o prefeito.

O delegado Seccional, Dejar Gomes Neto explicou que com o concurso para delegados que está em curso, provavelmente a região poderá contar com um número maior de delegados. A deputada Analice também se comprometeu a trabalhar para aumentar o número de escrivães da região.

O secretário de Segurança, Gerson Brito, participou da reunião e colocou a Guarda à disposição para trabalhos conjuntos.

O novo Distrito fica na Estrada Kizaemon Takeuti, nº 1391, no Jardim Clementino, e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.


Comentários