Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos usam engenhoca na tentativa de roubo na prefeitura de Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/03/2015

caixa_3

Divulgação / GCMNovo sistema de roubos a caixa eletrônicos foi usado em Itapecerica da Serra 

E a ousadia dos criminosos estão surpreendendo os GCMs de Itapecerica da Serra que foram chamados neste domingo, por volta das 15h para verificar uma "engenhoca" no almoxarifado da prefeitura do município. Um grande aparelho é o novo e inovador método para estourar caixas eletrônicos. Os suspeitos tentaram estourar o caixa porém a tentativa foi frustada, uma vez que o equipamento não aguentou a pressão e quebrou - veja fotos

Segundo informações a tentativa de roubo aconteceu provavelmente na madrugada deste domingo, dia 29, porém ainda segue em investigação. Por volta das 15h, um funcionário foi sacar dinheiro no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e percebeu o equipamento hidráulico no local. 

Em verificação inicial perceberam que os criminosos não "conseguiram levar nada pois o equipamento que usaram funciona na pressão e o hidráulico não suportou, quebrando". Também não há informações de testemunhas ou quantidade de pessoas que participaram da ação criminosa. Maiores informações poderão serem confirmadas após pericia no local e em outros setores da sede do Executivo itapecericano. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.