Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Em abril começam as novas atrações da Cidade das Abelhas

Por Assessoria de Imprensa | 29/03/2015

abelha_1

Assessoria de Imprensa”Arbelhismo para os “pequeninos” e depois a CASA DO MEL com paredes de vidro

O Parque Ecológico e Cultural Cidade das Abelhas, apresenta projetos para este ano, como a instalação de um novo “Arbelhismo” (arvorismo nao radical ), mas agora para crianças a partir de 2 anos de idade e que vai contornar todas as atrações principais do local. Também já foi iniciado estudo junto à Cetesb, SIF e órgãos publicos, para a realização de uma CASA DO MEL com paredes de vidro, que vai proporcionar a todos os visitantes, uma visão total e acompanhamento, desde a retirada do mel nos favos até a embalagem final, além poderem observar também como é a própolis, a geléia real e o pólem. Já foram reinaugurados os escorregadores abelhudos (GRANDES TOBOGÃS) que são as atrações renovadas. 

Além de passeios pelas trilhas às minas, com mensagen de economia de água, teatro interativo com biógolo e ‘abelha rainha’, aulas práticas para todos mexerem nas abelhas Jataí (sem ferrão) ao vivo e a cores e andarem no ‘arbelhismo’ (Arvorismo por pontes aéreas sobre a Abelha Gigante), se ‘perderem,’ no LABEERINTO e muito mais, com tudo adoçado com mel.

Vamos aproveitar os 100 mil metros da área de manancias e mata Atlântica, com 30 mil mudas de plantas melíferas e muito ar puro, distante 27 km do centro de SP, na cidade vizinha de Embu das Artes/Cotia. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.