Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia desmente prisão do acusado de estupro de Taboão e segue investigação

Por Sandra Pereira | 27/03/2015

estuprador

Divulgação / Polícia Civil Homem que fez vítimas no Jardim Salete é procurado pela Polícia Civil 

Uma verdadeira onda de boatos dando conta de que o estuprador que agia  sistematicamente na região do jardim Salete, em Taboão da Serra,  havia sido preso movimentou a cidade nesta quinta-feira, 26.

Familiares de uma das garotas vítimas do estuprador chegaram a comemorar a prisão que teria acontecido mas o fato foi logo negado pela Polícia Civil. Na semana passada houve boatos de que o estuprador teria tentado fazer outras duas vítimas mas sem sucesso. 

Entre as mulheres vítimas de estupro no Salete estão uma garota de apenas 13 anos que tinha acabado de deixar o irmão na Escola Dalva Lima Johnson e foi abordada pela marginal logo depois de sair de dentro da escola.  A garota foi jogada no corsa preto e violentada, posteriormente foi trazida para perto do local onde foi pega pelo criminoso. 

A Polícia Civil trabalha e a comunidade está mobilizada para prender o acusado que vem causando terror entre as mulheres do Jardim Salete e dos bairros vizinhos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.