Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Cia de Teatro Nois sem nois não é Nois estreia espetáculo em Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 27/03/2015

real

Assessoria de Imprensa

A Cia de Teatro Nois sem nois não é Nois depois de 5 anos com o grande sucesso de publico com o espetáculo "O Casamento de Maria Feia" , a Cia volta aos palcos com mais um grande espetáculo de valorização da cultura Nordestina , agora com a Peça " A Morte de Mané Bufão", que será encenado nesta sexta-feira, dia 26, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. 

Sinopse

A história conta sobre Mané Bufão, preguiçoso que não faz nada. A mulher dele, dona Totonha, trabalha muito para sustentar a família. Em determinado ponto, ela pede para o marido arrumar um trabalho. Mané fica indignado e tenta se suicidar, chamando pela morte. O que era brincadeira vira realidade e Mané, agora arrependido, precisa se acertar com a Dona Morte para que possa continuar a viver , Durante a encenação, os atores abordam os valores culturais do povo nordestino.

Direção: Ivo Amorim 
Apoio: Janaína Araujo 
Texto para mamulengo inspirado no Auto do Tranca Ruas, de Paulo de Tarso
Fotografia: Kaique Mota 
Elenco:
Felipe di Magalhães ( Mané Bufão ) 
Angela Miranda ( Totonha )
Carlos Paiva ( Moço da Agua e Moço da Luz )
Steffaany Lima ( Morte )
Gisa Viera ( Dona Gevasia )

Serviço: 

Dia 27 de Março às 20h 
Dia 28 de Março às 18h
Dia 29 de Março às 15:00 Horas 
Local: Centro Cultural Mestre Assis - Largo 21 de Abril N: 29 
Entrada Franca

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.