Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Soldado Duarte foi morto em troca de tiros no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/03/2015

soldado

Arquivo pessoal Soldado PM Anderson Silva Duarte da 1ª Cia do 25º BPM/M 

O soldado PM Anderson Silva Duarte, de 32 anos, da 1ª Cia do 25º BPM/M foi morto com um tiro na cabeça por volta das 19h desta quinta-feira, dia 26, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. O soldado estava de plantação na Rocam dando apoio nas manifestações dos professores. 

Segundo relatos da corporação, o PM tinha encerrado o expediente e passou em um bar para conversar com um amigo, quando foi surpreendido por uma space fox prata e uma moto vermelha, que anunciaram um assalto. Os criminosos atiraram contra o policial que revidou, ferindo um e alvejando outro, porém também foi atingido com um tiro na cabeça. 

O PM foi socorrido pela viatura da Força Tática em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Pelas redes sociais e nos grupos de whatsapp, os policiais e GCMs de Itapecerica e região lamentam a morte prematura do soldado. 

Um dos suspeitos com um tiro no peito deu entrada no Hospital Serra Mayor, na Zona Sul da cidade. De acordo com informações, os demais acusados abandonaram o baleado próximo a Padaria Elaine. Eles fugiram apenas na space fox e abandonaram a moto ainda em Itapecerica. Não foi levada a arma do policial.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.