Prefeito Chuvisco inaugura iluminação da Praça do Branca Flor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/03/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, esteve no bairro do Branca Flor na noite da última terça-feira, 24 de março. Acompanhado por servidores da Prefeitura, Chuvisco inaugurou a iluminação da Praça Jardim Branca Flor - Espaço da Cidadania Gislaine Aparecida Gonçalves.

A população local recebeu com alegria e empolgação a nova conquista da Administração Municipal, que propicia aos moradores condições para a prática de caminhada e recreação a crianças e adultos mesmo ao anoitecer. Importante ponto de lazer do bairro, a praça agora está iluminada, bem cuidada e com clima agradável para ser um ponto de encontro e convivência da população.

O prefeito Chuvisco conversou com a população, ouviu demandas e comemorou a melhoria para o bairro. “Essa ação segue nosso plano de expandir a rede de iluminação pública em locais que antes viviam no escuro, além de renovar e modernizar a iluminação de ruas”.

De acordo com Chuvisco,"com ampla aprovação da população, o trabalho tem avançado e transformado a realidade de diversos bairros no município, dando uma nova cara e contribuindo para uma maior segurança aos quatro cantos da cidade".

A inauguração da iluminação da praça do Branca Flor contou com a presença de secretários, vereadores, assessores, diretores, funcionários da Prefeitura e moradores do bairro.

Comentários