Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

A Lei da Água mais cinedebate aconteceu na OAB de Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 26/03/2015

oab1

SEAEEncontro aconteceu na OAB na última segunda-feira, dia 23 de março 

O evento “A Crise Hídrica e o Código Florestal”, realizado dia 23 de março em comemoração ao Dia Mundial da Água na OAB - Casa do Advogado de Embu foi um sucesso. Após a exibição do filme "A Lei da Água" foi realizado debate sobre a relação da Crise Hídrica e a aplicação/fiscalização do novo código florestal, com a participação do Dr. Walter Senise, advogado especialista em Direito Ambiental.

Como sabemos, o rio Embu Mirim é importante contribuinte do sistema Guarapiranga, que tem sido cada vez mais explorado, para atender regiões que eram anteriormente abastecidas pelo sistema Cantareira. Em virtude disso é fundamental que toda a comunidade esteja empenhada na proteção das APPs de nossa região, na pressão por políticas públicas de saneamento básico e de proteção aos mananciais.

Nosso profundo agradecimento a OAB, ali representada por seu presidente, Dr. Carlos Alberto Cardoso de Camargo, pelo excelente auditório, divulgação e suporte.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.