Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia de Itapecerica prende 3 acusados de tráfico, corrupção de menores e furto de carro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/03/2015

drogas

Divulgação / Polícia Civil Drogas foram apreendidas em operação em Itapecerica da Serra 

A Polícia de Itapecerica da Serra prendeu três acusados por tráfico de drogas, associação ilícita, corrupção de menores e furto de carro na divisa com o município de Embu-Guaçu, na estrada do Guarita. Três adolescentes estavam desaparecidas desde a última sexta-feira, dia 20 e foram encontradas no sitio, não há informações que foram violentadas mas consumiram drogas. No local foram apreendidos entorpecentes em uma quantidade razoável de consumo cerca de um quilo. 

As adolescentes de 14, 15 e 16 anos estavam desaparecidas desde sexta-feira, dia 20, e saíram de casa sem o conhecimento dos pais que elas estariam indo para o sitio. Segundo a polícia, elas foram até uma festa do tipo pancadão na sexta e no sábado seguiram para o sitio. "Foram em um pancadão na sexta, no sábado ao sítio e causaram desespero aos pais por não retornarem e nem avisarem onde estavam", disse o delegado do 1º DP de Itapecerica. 

De acordo com a polícia, as adolescentes não sofreram abuso ou violência física, porém consumiram drogas nos dias que estiveram no local. Os acusados RFS, JAA E AMA já possuem passagem, dois dos suspeitos estavam no local manipulando drogas e o terceiro era caseiro do sitio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Os três acusados foram autuados por tráfico de drogas, associação ilícita, receptação e corrupção de menores. Segundo o delegado, Nimoi, AMA conhecido como irmão Marquinhos é suspeito de ter envolvimento com a facção criminosa, PCC.  As meninas foram devolvidas aos responsáveis. O carro roubado foi recuperado. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.