Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Ensaios para Paixão de Cristo em Embu das Artes estão em reta final

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/03/2015

santa_600

Genildo RochaEncenação da Paixão de Cristo reúne milhares de pessoas todos os anos 

Os ensaios para a 15ª Encenação da Paixão de Cristo do Jardim Santa Emília em Embu das Artes está em reta final. Os últimos detalhes são trabalhados para a grande apresentação que acontecerá no dia 03 de abril a partir das 18h em uma das principais praças do município. A encenação já é tradição há 15 anos e os problemas enfrentados durante todos esses anos são muitos. O elenco dedica-se na encenação que relembra a vida e morte de Jesus Cristo. 

A preparação para a encenação acontece desde os primeiros dias de janeiro deste ano aos domingos, no salão paroquial da Paróquia Todos os Santos. Muitos fiéis participam e se dedicam em cada detalhe, corrigem as falhas para alcançar o mais próximo da veracidade do roteiro escolhido e editado. 

Para os participantes é uma grande satisfação em participar da encenação. Muitos dos atores o fazem há muitos anos e destacam o amor ao próximo como diferencial e combustível para dedicar tanto tempo para preparação da encenação. O jovem Erivelton Santos há oito anos vive o papel de Jesus Cristo e em cada ano se emociona em falar das lutas e conquistas, uma vez que acredita que muitas pessoas são tocadas ao acompanharem a encenação.


Serviço: 
Encenação da Paixão de Cristo 
Dia 03 de abril a partir das 18h 
Rua Capri - Jardim Santa Emília - Embu das Artes 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.