Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Universidade da Terceira Idade abre inscrições em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 22/03/2015

undime

PMEA

Dirigida especialmente a quem tem mais de 50 anos e a pessoas que trabalham ou convivem com a terceira idade, a Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati) está com inscrições para o curso Envelhecimento Ativo: Processo de Desenvolvimento e Criatividade. Os interessados devem inscrever-se na Pró-reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Federal de São Paulo – Campus de Extensão Unifesp Embu das Artes pelo telefone (11) 4704-2484 ou diretamente na avenida Aimará, s/nº, complexo Valdelice Prass, Parque Pirajuçara.

São 40 vagas disponíveis para o curso gratuito, organizado pelo Governo Municipal e pelo campo de extensão da Unifesp e que inclui temas como o envelhecimento e sua inter-relação com as áreas de saúde, sociologia, artes, educação física e assistência social. As principais propostas são estimular o retorno à sala de aula, ampliar o conhecimento, melhorar a qualidade de vida física e mental, com exercícios e passeios a museus e parques. As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 14 às 17h, a partir de abril.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.