Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mini Extra no Jardim Santo Eduardo em Embu já abriu as portas para os moradores

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/03/2015

mini

Adriana Monteiro Mini Extra Santo Eduardo em funcionamento desde o dia 18, em Embu das Artes  

O Mini Extra do Jardim Santo Eduardo já abriu as portas e atende aos moradores da região desde a última quarta-feira, dia 18. Em clima animado a inauguração contou com a presença do prefeito Chico Brito, o vice-prefeito Natinha acompanhados do presidente da Câmara Ney Santos e os vereadores Jefferson Siqueira e Carlinhos do Embu. O novo espaço de compras fica localizado na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo próximo ao antigo Posto de Saúde. 

O Grupo Pão de Açúcar expandiu e apostou no desenvolvimento do bairro, hoje o Jardim Santo Eduardo é considerado o centro comercial de Embu das Artes, isso porque abriga o maior número de agências bancarias como Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal, além dos pequenos e grandes empreendimentos como a Hering, Casas Bahia, dentre outros. 

Em cinco dias de funcionamento nas ruas os elogios são diversos para o novo espaço. "Eu gostei bastante, variedade de produtos e os preços estão dentro do orçamento. Só acho que poderia ser um Extra grande mas estou satisfeita", disse Clarisse Galvão. 

Serviço: 

Mini Extra Santo Eduardo 
Estrada de Itapecerica a Campo Limpo 
Horário de funcionamento: Das 8h às 22h de segunda a domingo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.