Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Bombeiros localizaram corpo do aposentado arrastado pela enchente em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/03/2015

buscas

Reprodução - TV Globo Buscas realizadas desde quinta-feira tiveram fim neste domingo, dia 22

O corpo do aposentado José Fonseca da Silva, de 69 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14 deste domingo, dia 22. O senhor estava desaparecido desde a ultima quinta-feira, dia 19, quando foi arrastado pela enchente no forte temporal que caiu em Taboão da Serra. 

Ele foi encontrado nas margens do rio Pinheiros, próximo da ponte Cidade Universitária. A Policia Militar foi acionada para preservação do local e o filho da vítima confirmou que era mesmo seu pai. 

Desde a notificação do desaparecimento, as equipes de resgatem iniciaram as buscas ainda na esperança de encontrar o senhor José com vida. No sábado dia 21, os homens fizeram buscas e chegaram a entrar em algumas galerias do Córrego Pirajussara, e em função do mau tempo suspenderam a procura e retomaram neste domingo. Porém após várias buscas o corpo foi encontrado depois de três do desaparecimento. 

José Fonseca da Silva era morador de São Paulo e estava em Taboão da Serra pela primeira vez para levar sua esposa em uma sessão de fisioterapia por causa de uma cirurgia na mão que passou recentemente. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.