Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuvas na tarde desta sexta atingiram bairros de Embu das Artes e Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/03/2015

itap

Carlão Valcar Ruas de Itapecerica da Serra ficaram intransitáveis nesta sexta-feira, dia 20 

A chuva do final da tarde desta sexta-feira, dia 20, foi leve em Taboão da Serra, que sofreu com o temporal no dia anterior e teve pontos de alagamento no centro de Embu das Artes próximo ao Pronto Socorro e também nas avenidas Nove de Julho e Itália, no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. 

Os moradores registraram as ruas interditadas pela água. Em Embu das Artes a rua Alexandrina Bassith, esquina com a avenida Elias Yasbek, na altura da Loja BBB e dos Correios ficou completamente intransitável pela quantidade de água no local. Não há informações de incidentes no local. 

Já em Itapecerica da Serra, os munícipes relatam por volta das 15h, uma chuva muito forte que interditou toda a rua, muita água dificultava quem desejava sair ou entrar em suas casas. Por volta das 16, a chuva ainda era muito forte e era possível perceber carros se arriscando para passar de um lado para o outro da rua.  

Em Taboão da Serra, segundo informações foi de apenas uma garoa fina. Porém o medo dos moradores foi grande quando começaram os primeiros sinais de uma grande tempestade. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.