Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Embu das Artes e Vila Sônia reclamam de vazamentos de água nas ruas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/03/2015

vaamento

Leitor Jornal na Net Leitor registrou o desperdício de água na Vila Sônia paralelo a avenida Francisco Morato 

Os moradores da região relatam vazamentos de água em várias ruas e reclamam da demora nos reparos da Sabesp. Nos bairros Jardim do Tomé e Jardim Vazame em Embu das Artes, os munícipes cobram uma posição quanto aos problemas de vazamentos nas ruas. Na Vila Sônia, o morador registrou água vazando durante todo dia, ele relata em vídeo que percebeu o vazamento pela manhã e até o final da tarde ainda havia muito desperdício no local.  

"Um vazamento na avenida Intercontinental próximo ao bairro Jardim Celeste. Fora essa tem mais na rua Natal Pigassi, na altura do numero 300 as pessoas lavando calçadas e garagens com mangueira mais de 3 vezes por semana", disse ao Jornal na Net. 

Um morador relatou que na rua Constantinopla, no Jardim Vazame o problema é antigo. Há dias os moradores lidam com um vazamento de água. 

Além dos problemas de responsabilidade da Sabesp apontados pelos moradores, a questão de uso consciente da água é levantado nas conversas dos bairros. Segundo muitos moradores, alguns vizinhos não tomaram consciência da maior crise hídrica que o Estado de São enfrenta nos últimos anos e que teve o ápice entre o final de 2014 e começo deste ano, com possibilidades de rodizio de água e a redução da pressão em toda região.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.