Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

PM auxilia nos resgates de pessoas vítimas das enchentes em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/03/2015

resgate

DivulgaçãoPoliciais Militares se arriscam no resgate de pessoas na enchente causada em Taboão 

Durante a chuva desta quinta-feira, dia 19, muitas pessoas precisaram contar com a solidariedade dos vizinhos além das equipes de resgate que trabalharam incansáveis para localizar desaparecidos, salvar pessoas que ficaram ilhadas e em situação de risco. O efetivo da 4ºCia do 36º Batalhão da Polícia Militar arriscaram as próprias vidas para auxiliar nos resgates de pessoas na enchente que ocorreram em diversos bairros de Taboão da Serra. 

Por meio da rede social facebook, o prefeito municipal Fernando Fernandes Filho lamentou o caos que a cidade passou durante e após a chuva, prestando solidariedade a cerca de "113 famílias que tiveram suas casas e comércios invadidos pelas águas no centro de Taboão". 

Além da solidariedade o prefeito agradeceu o efetivo da PM nas tarefas realizadas no município. "Quero agradecer o Comando da Polícia Militar que empreendeu o salvamento de várias pessoas que ficaram ilhadas pela forte correnteza que invadiu as ruas e calçadas", disse em mensagem. 

Os resgates foram executados pelo efetivo e helicóptero Águia da PM, além de outros resgates feitos por bote e pelo Corpo de Bombeiros. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.