Esporte Clube Santo Eduardo une esporte e cidadania em Embu

Por Sandra Pereira | 2/08/2010

O Esporte Clube Santo Eduardo desde 1966 participa da primeira divisão de Embu das Artes. O time já venceu três vezes o campeonato municipal da cidade, e desde a sua fundamentação nunca foi rebaixado para a segunda divisão. A trajetória de sucesso do time orgulha o técnico Didi do Santo Eduardo.


Ele disse que a equipe trabalha duro para garantir o sucesso na competição e afirma que o apoio do principal patrocinador da equipe, Delson Brandão, está sendo fundamental para garantir a continuidade do trabalho da equipe do Santo Eduardo.

Delson acredita que o esporte é uma das principais ferramentas de inclusão social, especialmente nas áreas da periferia. Exatamente por essa razão faz questão de apoiar o trabalho sério da equipe do Santo Eduardo.


“A cidade não tem muitas opções de lazer. O esporte entra para preencher essa lacuna. Tem um papel importante para garantir que as pessoas possam ter alternativas de diversão perto de casa”, afirma Delson Brandão.

Ele disse que o apoio ao time do Santo Eduardo também conta com a participação do vereador de Taboão da Serra e candidato a deputado federal, Valdevan Noventa.


No sábado dia 31 o time jogou contra a equipe do Nacional, também do Dom Jose, em Embu das Artes, na abertura da 1ª Copa da Periferia.

Exibindo os novos uniformes doados pelo patrocinador Delson Brandão o time entrou em campo mostrando muita disposição e espírito de equipe. 
 
 
  

Comentários