Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

5 criminosos invadem casa no Monte Alegre em Taboão e três foram presos pela PM

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/03/2015

monte

Reprodução - TVCondomínio fechado fica localizado no Parque Monte Alegre em Taboão da Serra 

Cinco homens invadiram uma casa na manhã desta terça-feira, dia 17, no Parque Monte Alegre em Taboão da Serra. Por um câmera de segurança os vizinhos viram o movimento na casa e chamou a Polícia, que compareceu prontamente no local e após buscas nas imediações prendeu três acusados, outros dois são procurados e a polícia já possui as informações dos homens moradores da Comunidade Arpoador em S/ão Paulo. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado da residencia. 

A rua onde aconteceu a tentativa de assalto é fechada, os moradores montaram com guarita, cancela, câmeras de segurança e uma empresa contratada que faz o controle dos veículos que entram e saem e o local virou um condomínio fechado, isso para inibir crimes e aumentar a segurança dos moradores do bairro, mas nem isso fez os criminosos ficarem inibidos. 

Segundo informações cinco homens armados entraram pelos fundos da casa de um casal, que ao perceberem a presença dos bandidos se trancaram em um dos cômodos da casa e tentaram chamar atenção dos vizinhos. Percebendo a movimentação pelas câmeras de monitoramento, os vizinhos chamaram rapidamente a polícia, chegando ao local os acusados fugiram e em patrulhamento prenderam três rapazes, os outros dois fugiram. 

O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra, onde segue em investigação para prisão dos outros dois suspeitos. Os acusados Paulo Sergio de Oliveira, de 24 anos já tinha passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade há menos de um mês, também foram presos Felipe dos Santos Silva, 23 anos e William Silva 19 anos. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.