Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Após 10 dias, cratera aberta no Jardim Novo Campo Limpo em Embu deve ser fechada até hoje

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/03/2015

buraco_1

Adelmo dos Santos Rua Paranapanema com a rua Xingu, no Jardim Novo Campo Limpo em Embu das Artes 

A cratera aberta desde o dia 07, na rua Paranapanema com a rua Xingu, no Jardim Novo Campo Limpo, em Embu das Artes, segundo a prefeitura do município será fechada em parceria com a Sabesp ainda nesta semana. O grande buraco foi causado por problemas no duto de água da Sabesp, o buraco chegou a "engolir" parcialmente um caminhão guincho que transportava uma kombi, na madrugada do sábado dia 07 - relembre aqui

Em nota a prefeitura informou que "a Prefeitura de Embu das Artes em parceria com a Sabesp providenciará o fechamento do buraco amanhã, quarta-feira, até fim do dia", disse por intermédioda Secretaria de Comunicação.

O grande buraco vem trazendo transtornos para os moradores, além de redobrar a atenção com as crianças por conta do buraco e dos isolamentos, o transito também foi desviado. Segundo moradores essa é uma via de grande circulação de carros, motos e também do transporte municipal. Passados 10 dias do ocorrido, os moradores esperam uma solução rápida para o problema.  

A reportagem do Jornal na Net procurou a Sabesp para esclarecer qual tipo de obra é realizada no local, que respondeu em nota que o vazamento da rede distribuidora foi executado e agora é de responsabilidade do município a reposição da capa asfáltica. "Em atenção à solicitação de informações sobre buraco na Rua Paranapanema, em Embu da Artes, informamos que a Sabesp esteve no local no dia 07/03 e executou um vazamento na rede distribuidora de água. A reposição da vala e da capa asfáltica será executada pela prefeitura do município que tem contrato com a Sabesp para a reposição de pavimentos", disse. 

rua_

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.