Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

2º DP de Taboão da Serra abre as portas para a população nesta terça-feira

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/03/2015

delegado

Cynthia GonçalvesDelegado titular Marcelo Jacobucci foi apresentado na reunião do Conseg desta segunda-feira, dia 16 

O 2º Distrito Policial de Taboão da Serra abriu as portas para atendimento da população nesta terça-feira, dia 17. O novo DP está instalado na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Clementino, nas imediações do mercado D’Avó  e terá funcionamento de segunda a sexta-feira, até as 19 horas. A delegacia é esperado pelos munícipes há mais de 10 anos e os moradores comemoram mais essa conquista para a região. 

A implantação da segunda delegacia era aguardada com grande expectativa pela população, uma vez que o local de instalação é considerado o mais populoso do município e onde abriga o grande centro comercial. A sensação de segurança é refletida nas ruas. O delegado destacou em entrevista ao Jornal na Net na fase de implantação do espaço, que deve repetir as ações e medidas desenvolvidas em Osasco. O combate efetivo ao roubo e furto serão levados em consideração. 

O novo distrito policial de Taboão será comandado pelo delegado titular Marcelo Jacobucci, 47 anos, que saiu de Osasco para cumprir esse novo desafio em sua carreira. Em encontro realizado na noite desta segunda-feira, dia 16, no plenário da Câmara Municipal, o delegado afirmou que é um desafio em sua carreira assumir o comando da nova delegacia mas ressalta que a missão será conduzida com muita seriedade. 

O anúncio da inauguração e apresentação do delegado titular aconteceu com a presença de representantes ligados as questões de segurança pública. A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, José Aparecido Alves juntamente com os vereadores André Egydio, Eduardo Nóbrega e Erica Franquinni, além do secretário de Segurança, Gerson Brito; presidente do Rotary Club Taboão da Serra - Pirajuçara, Reginaldo Bertocci Fontes e presidente do  Consabs, Márcia Pereira. Também representantes da Polícia Militar, Civil e GCM.   

Serviço:

Estrada Kizaemon Takeuti, 1391 - Jardim Clementino 
Horario de funcionamento: Das 9h às 19h de segunda a sexta
Telefone: (11) 4139-5884

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.