Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM Vitor de Embu das Artes foi atropelado e dois acusados foram presos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/03/2015

gcm_3

Divulgação/GCMGCM Vitor foi gravemente ferido no Parque Pirajuçara e no momento passa bem 

O GCM Vitor de Embu das Artes foi atropelado por uma Honda hornet branca próximo ao Centro Cultural Valdelice Press, no Parque Pirajuçara. Após patrulhamento pela região os guardas municipais prenderam dois acusados do atropelamento horas antes. O GCM Vitor foi atendido no Pronto Socorro do Vazame, passa bem e sofreu luxação no joelho esquerdo e um corte profundo na mão direita. 

Segundo informações da coorporação, o GCM estava parado no local quando passou um rapaz empinando a moto e ameaçando aos pedestres. O GCM solicitou ordem de parada que foi desobedecida pelo acusado, e logo em seguida em uma ação rápida atropelou o agente. Com base nas informações do modelo da motocicleta e características dos acusados, os guardas iniciaram acompanhamento e deteram os rapazes na rua Guararapes e Concórdia, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. 

O GCM foi levado para o Pronto Socorro do Vazame, onde passou pelos procedimentos de emergência e recebe medicação. Os exames iniciais indicam que o guarda sofreu uma luxação no joelho esquerdo e um corte profundo na mão direita. O caso foi registrado na Delegacia Polícia Central de Embu das Artes e foram presos por desobediência, lesão corporal dolosa e omissão de socorro.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.