Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morador denuncia água parada em obra da Sabesp no Parque Laguna em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/03/2015

agua

Caique Fernandes Água parada a muitos dias em uma obra da Sabesp preocupa os moradores da região 

Um leitor do Jornal Na Net denunciou água parada em uma obra da Sabesp, na avenida Marechal Castelo Branco, no Parque Laguna, em Taboão da Serra. Segundo o morador o problema já acontece no local há muitos dias e nada é feito por parte da empresa para solucionar o problema. O município é alertado para não deixar água parada por prevenção, e dessa forma evitar focos de criadouros da Dengue, no entanto, obras como essa deixam os moradores com medo por verem água parada exposta por tantos dias. 

Em nota, a Sabesp esclareceu que trata-se de uma manutenção em uma rede de grande porte e a execução tem previsão de término até o final do mês. "A Sabesp esclarece que trata-se de uma manutenção em uma rede de grande porte com grande complexidade para a execução. A primeira parte dos trabalhos,  que consistiu na eliminação do vazamento de água no local, já foi finalizada. O restante dos serviços deverá ser executado até o dia 27/3", disse por e-mail. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.