Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos derrubam parede e invadem Caixa Econômica de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 14/03/2015

caixa_2

DivulgaçãoCriminosos agiram na madrugada e não se sabe ainda se levaram dinheiro da agência

Criminosos armados com um martelo derrubaram parte da parede da Caixa Econômica Federal localizada na rua Vereador Jorge de Souza, nas imediações do Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes, na madrugada deste sábado, 14. Os criminosos derrubaram vários tijolos de concreto para poder entrar na agência, que é uma das mais novas do município. Veja mais fotos aqui.

A ousadia dele foi tanta que o tamanho do buraco feito no local impressionou os agentes da Guarda Civil Municipal que estiveram no local minutos após a saída dos acusados. 

Pelo buraco na parede os bandidos entraram na agência, mas não se sabe se conseguiram furtar valores lá de dentro. 

Imagens feitas no local mostram que eles reviraram armários e mexeram em vários ambientes da agência bancária. Ficou evidente que eles estavam em busca de dinheiro porque nenhum objeto ou computadores foi furtado. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.