Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Viola, 46, recebe camisa da Mulher Melão ao ser apresentado no Taboão

Por Outro autor | 13/03/2015

viola3_sergiogandolphi

Sergio GandolphiAtacante recebeu camisa das mãos da Mulher Melão 

O atacante Viola, com passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco desistiu da aposentadoria e, aos 46 anos, ganhou sua nova camisa das mãos da Mulher Melão, na noite desta quinta-feira. O jogador assinou contrato com o Taboão da Serra, equipe da Grande São Paulo que disputa da quarta divisão do Paulista.

Em seu novo time, Viola será comandado pelo ex-lateral Rogério, outro que atuou por Corinthians e Palmeiras. Durante sua apresentação, o atacante se disse em forma.

– Estou extremamente feliz, sou um cara que me cuido muito. Tenho 46 anos e estou me sentindo um menino – afirmou.

Conhecido pela irreverência, Viola conta que não mudou e que continuará fazendo suas brincadeiras.

– O presidente do clube acertou quando pensou no nome Viola. Eu continuo o mesmo, irreverente e com vontade de jogar. Continuo o mesmo menino alegre, sempre corri atrás dos meus objetivos e espero que a torcida do Taboão compareça na minha estreia na primeira rodada.

Rogério crê que a presença do veterano poderá ajudar os garotos do elenco na busca pelo acesso à Série A-3.

– Já conversei com ele e senti que ele está com muita vontade. A presença do Viola mostra que nosso objetivo no campeonato é o acesso. A gente vai entrar pra brigar por uma vaga – afirmou o treinador.

O Taboão da Serra estreia na quarta divisão contra o Jabaquara, em Santos, no dia 19 de abril.

Por Sergio Gandolphi, Globo Esporte 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.