Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Café da manhã celebrou o Dia da Mulher na maternidade em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/03/2015

maternidade

PMIS

A Maternidade Municipal de Itapecerica da Serra promoveu, na manhã do último domingo, 8 de março, um café da manhã, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Um grupo de jovens voluntários da Igreja Adventista do UNASP patrocinou uma saborosa mesa de pães, bolos, frutas e sucos e fez uma emocionante apresentação musical de canto coral, violão e flauta transversal, com distribuição de rosas e lembrancinhas às mulheres presentes. Quem não pode participar por ter recém saído da sala de parto, recebeu uma serenata no próprio quarto.
O clima era de emoção e contentamento entre todos. “É gratificante comemorar o Dia da Mulher aqui na Maternidade, local onde Deus permite que vocês, mulheres, expressem o dom maior da vida”, pronunciou o superintendente de saúde, José de Moraes.
Organizada pela diretora da maternidade, Sheyla Guimarães Oliveira, a homenagem foi destinada a todas as mães e gestantes internadas, médicas, equipe de enfermagem e funcionárias da unidade.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.