Alegra Eventos prepara rodeio 2015 de Taboão entre 30 de abril e 9 de maio

Por Sandra Pereira | 10/03/2015

A empresa Alegra Eventos está finalizando os preparativos para realizar entre os dias 30 de abril e 9 de maio a edição 2015 do rodeio de Taboão da Serra. Este ano a festa do peão da cidade vai trazer ao público uma grade de shows diversificada para atender público de todas as idades e estilos. Os empresários Gilmar Santana e Everton Alves deram entrada com documentação na prefeitura de Taboão  no dia 12 de fevereiro e esperam aprovação. Entre os artistas cotados para se apresentar no rodeio estão Jorge e Mateus, Luan Santana, Bruno Marrone , Chitãozinho e Xororó e Henrique e Juliano.

“Fizemos um grade de shows bastante eclética para atender todas as faixas etárias e os diversos gostos musicais. Aprendemos muito com o evento do ano passado e esse ano certamente será bem melhor”, antecipa Gilmar Santana. “O Luan Santana e o MC Gui vão atrair o público mais jovem”, completa Everton Alves.

Os dois lembram que a festa é particular e tem o apoio da prefeitura. “Por onde nós passamos as pessoas querem saber do rodeio. O prefeito Fernando Fernandes já nos garantiu o apoio da prefeitura. Estamos trabalhando e dessa vez  vai ser melhor que o ano passado”, afirma Everton.

A festa da rainha do rodeio está agendada para acontecer no dia 18 de abril no Rastro do Cowboy, antiga casa de shows Rampas, em Itapecerica da Serra, local já consagrado para lançamento de rodeios.

Até o final dessa semana o site do rodeio de 2015 vai entrar no ar logo em seguida os empresários planejam começar a venda de ingressos, que terá custo a partir de R$ 30. Everton Alves lembra que é muito grande a quantidade de pessoas querendo espaço para montar barraca na praça de alimentação, mas esse ano o serviço foi terceirizado.

O rodeio de 2015 vai acontecer no mesmo terreno situado em frente ao INSS na Estrada de São Francisco. O local novamente será adaptado para recepcionar os shows. O desafio esse ano é aumentar a bilheteria do evento. Também haverá reformulações nos camarotes e outros ambientes.

Veja a grade completa de shows do rodeio de 2015:

Dia 30 Samprazer, No Batuque e Sampa Crew

Dia 1º Bruno e Marrone e MC Gui

Dia 2 Luan Santana

Dia 3 Henrique e Juliano

Dia 6 Jorge e Mateus

Dia 7 Aviões do Forró

Dia 8 Chitãozinho e Xororó

Dia 9 Edson e Hudson e Jorge Fabiano

Mais informações ligue para  (11) 2922-5100. 

Comentários