Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Atacante viola será apresentado pelo Cats nesta quinta-feira dia 12 no Cemur

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/03/2015

viola

DivulgaçãoAtacante Viola e o presidente do Cats, Anderson Nóbrega 

O atacante Viola, recém contratado pelo Cats será apresentado em um coquetel realizado no Cemur, nesta quinta-feira, dia 12, às 19h. O reforço para a equipe taboanense vai disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, Série B ) no Estádio Municipal Vereador José Feres no município. Atualmente o time é treinado por Rogério Fidélis (ex-jogador do Palmeiras e do Corinthians). 

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, espera reunir no coquetel de apresentação um grande número de torcedores, alem de esportistas e demais nomes voltados para o esporte. Também devem ser anunciadas outras novidades para o clube taboanense, uma vez que outro nome de peso é cogitado para compor a equipe.  

As negociações para a contratação se iniciaram em janeiro, mas somente agora o jogador de 46 anos, que já passou pelo Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco e seleção brasileira, foi confirmado como reforço. 

Segundo informações, a contratação de Viola está atrelada ao projeto do Clube Atlético Taboão da Serra de impulsionar a contagem de sócios-torcedores, além da busca a Série A3, do campeonato. Estar entre os times da Série A3 é a missão principal do treinador Rogério, dessa forma o contrato com a equipe taboanense foi firmado até o final da disputa da série B, do Paulistão.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.